05/12/2020 às 19h29min - Atualizada em 05/12/2020 às 19h29min

Homem luta com suspeitos e sobrevive a tentativa de homicídio ferido por estilhaços de vidro

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem sobreviveu a uma tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (5) em Primavera do Leste (235km de Cuiabá), depois que quatro suspeitos quebrarem a porta “blindex” de sua casa e invadirem. Ele contou aos policiais que, após luta corporal, os homens fugiram.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais encontraram o homem já na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ele estava com vários cortes provenientes dos estilhaços de vidro da porta.

O homem contou que estava indo deitar quando ouviu barulho de tiro. Logo em seguida, viu os quatro suspeitos em sua casa, dizendo que iriam matá-lo. Dois ficaram do lado de fora, e dois entraram.

A vítima contou que entrou em luta corporal com os dois suspeitos até eles desistirem e irem embora do local. Os policiais foram até a casa do homem, que estava desorganizada e com vários objetos pessoais no chão, sendo três camisetas que, segundo a família, não pertenciam à vítima. Também havia sangue pelos cômodos.

A filha e a ex-esposa da vítima disseram que ele havia tido uma discussão recentemente com um ex-funcionário por conta de má fé, porém, elas desconheciam a causa. Também não souberam apontar nada que colaborasse com as diligências policiais.

Foi confeccionado o boletim de ocorrência e a vítima ficou a disposição médica para terminar o atendimento.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%