05/12/2020 às 19h24min - Atualizada em 05/12/2020 às 19h24min

Homem agride namorada com golpe de caneca na cabeça após flertar com outras mulheres na frente dela

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem de 22 anos foi preso na noite da última sexta-feira (4), em Água Boa (741km de Cuiabá), após agredir a própria namorada. Ela havia pedido para ir embora do bar onde estavam, “Burguezia Sanduicheria”, porque ele estaria flertando com outras mulheres.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 23h50. A vítima contou aos policiais que estava no estabelecimento com seu namorado, quando pediu para ir embora, porque ele estava flertando com outras mulheres, e também porque ele iria trabalhar bem cedo no dia seguinte.
 
Insatisfeito, o homem começou a discutir com a namorada na rua, assim que deixaram o bar. Durante a discussão, ele a agrediu, jogando uma caneca de chope em sua cabeça, puxando seu cabelo e a jogando no chão diversas vezes. Ele só parou porque outras pessoas passaram e ajudaram a vítima.
 
O homem ainda pegou a bolsa da namorada, amassou e jogou fora diversos pertences. Quando a PM chegou, o suspeito já havia retornado ao bar. Os policiais foram até o local e prenderam o suspeito.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%