Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2020 às 19h21min - Atualizada em 05/12/2020 às 19h21min

Jovem é espancado e esfaqueado após sair de festa com amigas e pede socorro a moradores

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um jovem de 25 anos, identificado como Maikon Felipe, foi esfaqueado e espancado por um grupo de cinco pessoas na madrugada deste sábado (5), em Cotriguaçu (954km de Cuiabá), após sair de uma festa onde estava com duas amigas. Ensanguentado, ele ainda conseguiu tocar a campainha e pedir socorro a moradores.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os moradores que ajudaram a vítima acionaram a Polícia Militar. A própria polícia chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima ao Hospital Municipal.
 
Ele contou que estava em uma festa com duas amigas, e ao sair um grupo de quatro ou cinco pessoas o cercou, e começaram a agredi-lo com uma faca, um facão e um pedaço de madeira. Eles ainda roubaram seu celular.
 
Depois que os homens foram embora, Maikon passou a pedir ajuda dos moradores. Um deles relatou à PM que estava em casa quando escutou alguém batendo na porta pedindo socorro. Quando abriu, viu Maikon todo ensanguentado, e ligou para a Polícia.
 
Maikon relatou que é morador de Colniza (1042km de Cuiabá) e estava na cidade de Cotriguaçu a trabalho, ajudando na construção da distribuidora Chama Gás. O proprietário do local confirmou esta informação.
 
Outra testemunha indicou à PM um local onde tinha visto sangue, e que poderia ser o local onde acontecera a agressão. Os policiais cercaram a área. Maikon sofreu um corte extenso na mão direita, com lesão nos tendões e articulação do polegar, corte na mão esquerda, corte superficial no pescoço, corte profundo no escalpo, corte profundo na região cervical, corte no escalpo e perfurações no tórax.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90