Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/12/2020 às 19h20min - Atualizada em 05/12/2020 às 19h20min

Homem deixa prisão e assalta residência; moradores ficaram presos em cômodo nos fundos

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Dois homens foram presos na manhã de sexta-feira (4), suspeitos de terem assaltado uma casa em Cuiabá, no residencial Cláudio Marchetti. Durante o roubo, os moradores foram presos em um cômodo nos fundos da casa, e os bandidos conseguiram levar celulares, joias, dinheiro, relógio e chave de uma motocicleta. Um dos presos saiu da cadeia em março deste ano.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil (PJC), os dois assaltantes estavam de capacete, e usaram armas de fogo para anunciar o roubo.
Após o crime, a vítima procurou a Delegacia de Roubos e Furtos e com base nas informações repassadas, uma equipe plantonista iniciou as diligências. Os dois suspeitos foram localizados na região do bairro Osmar Cabral.

Com um dos bandidos foi apreendido um aparelho celular da vítima, um simulacro de arma de fogo, roupas e um capacete utilizados no roubo, além de objetos que o suspeito não soube explicar a procedência.

Em depoimento ao delegado Guilherme Bertoli, um dos suspeitos, de 25 anos, declarou que cometeu o crime com capacete na tentativa de dificultar a identificação e que parte dos objetos roubados foram jogados fora antes da chegada dos policiais.

Este suspeito esteve preso anteriormente, saiu de uma unidade do sistema penitenciário em março deste ano e, como medida cautelar, foi imposto o uso de tornozeleira eletrônica. No entanto, dias depois ele deixou o equipamento desligado. Ainda em depoimento, o suspeito disse que depois que saiu da unidade prisional praticou ao menos quatro roubos na área central de Cuiabá, levando aparelhos celulares.

Os dois suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Após os depoimentos na Derf Cuiabá, eles foram autuados pelo crime de roubo majorado, praticado com restrição de liberdade das vítimas. Posteriormente, serão encaminhados a uma unidade prisional da região metropolitana da Capital.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90