HOMEM MATA ESPOSA E SE ENTREGA PARA POLÍCIA

Por NX1-


Uma mulher foi morta em Nova Xavantina e o crime está sendo enquadrado como feminicídio, cometido pelo próprio marido da vítima.

Gabrielly da Silva Coelho Oliveira, 21 anos, foi atingida por golpe de canivete. O crime ocorreu na residência do casal no Bairro Tonetto em Nova Xavantina.

O próprio marido de 31 anos telefonou para a Polícia Militar comunicando o crime. Ele foi preso em seguida.

Ela deixou 3 filhos pequenos. O crime chocou a comunidade. A terceira morte trágica na cidade em menos de dois dias.


FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »