04/12/2020 às 18h41min - Atualizada em 04/12/2020 às 18h41min

Coordenador DSei Xavante de Barra do Garças explica que os percalços foram resolvidos

Bruna Priscila
Araguaia Noticia
O Coordenador do Distrito Sanitário Especial indígina Xavante (DSei Xavante), Gildo Henrique de Azevedo, em entrevista feita na data corrente ao Jornal Araguaia Notícia, explicou sobre a denúncia feita ao Jornal e falou que até hoje ia resolver os percalços mencionados na matéria anterior.

Para ler a Matéria anterior é só entrar no link: https://araguaianoticia.com.br/noticia/35413/denuncia-de-veiculos-do-dsei-xavante-sem-combustivel-e-rebatida-por-coordenacao-de-barra-do-garcas

Gildo em resposta ao jornal, nos informou agora a noite que todos os problemas na DSei Xavante foram resolvidos na data corrente assim como ele tinha mencionado ao Jornal mais cedo. Assim o distrito vai voltar as normalidades.

Com o contrato finalizado e os cartões em mãos, o coordenador em trabalho continuo conseguiu a retomada dos trabalhos habituais da DSei Xavante.


Confira as mensagens enviadas aos Profissionais:

“Em virtude do enfrentamento de alguns percalços com a transição para a nova empresa de abastecimento dos veículos orientamos a todos os responsáveis de polos, chefes de CASAI, coordenadores de equipes multidisciplinares e chefes dos serviços da sede deste DSEI, que realizem atendimentos somente emergenciais, ficando as demais atividades adiadas até que essa condição seja normalizada.”

 
“Atenção! Devido à falta de combustível, solicitamos que os profissionais que se encontram em área, com a previsão de saída para essa semana, permaneçam em área até que a situação normalize e seja possível a troca de profissionais.
Os dias a mais trabalhados serão reajustados na escala. Agradecemos a atenção de todos e reforçamos que os veículos devem ser utilizados apenas em caso de urgência/emergência.”

"Em virtude do enfrentamento de alguns percalços com a transição para a nova empresa de abastecimento dos veículos orientamos a todos os responsáveis de polos, chefes de CASAI, coordenadores de equipes multidisciplinares e chefes dos serviços da sede deste DSEI, que realizem atendimentos somente emergenciais, ficando as demais atividades adiadas até que essa condição seja normalizada.”
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.6%
75.2%