Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/12/2020 às 18h41min - Atualizada em 04/12/2020 às 18h41min

Coordenador DSei Xavante de Barra do Garças explica que os percalços foram resolvidos

Bruna Priscila
Araguaia Noticia
O Coordenador do Distrito Sanitário Especial indígina Xavante (DSei Xavante), Gildo Henrique de Azevedo, em entrevista feita na data corrente ao Jornal Araguaia Notícia, explicou sobre a denúncia feita ao Jornal e falou que até hoje ia resolver os percalços mencionados na matéria anterior.

Para ler a Matéria anterior é só entrar no link: https://araguaianoticia.com.br/noticia/35413/denuncia-de-veiculos-do-dsei-xavante-sem-combustivel-e-rebatida-por-coordenacao-de-barra-do-garcas

Gildo em resposta ao jornal, nos informou agora a noite que todos os problemas na DSei Xavante foram resolvidos na data corrente assim como ele tinha mencionado ao Jornal mais cedo. Assim o distrito vai voltar as normalidades.

Com o contrato finalizado e os cartões em mãos, o coordenador em trabalho continuo conseguiu a retomada dos trabalhos habituais da DSei Xavante.


Confira as mensagens enviadas aos Profissionais:

“Em virtude do enfrentamento de alguns percalços com a transição para a nova empresa de abastecimento dos veículos orientamos a todos os responsáveis de polos, chefes de CASAI, coordenadores de equipes multidisciplinares e chefes dos serviços da sede deste DSEI, que realizem atendimentos somente emergenciais, ficando as demais atividades adiadas até que essa condição seja normalizada.”

 
“Atenção! Devido à falta de combustível, solicitamos que os profissionais que se encontram em área, com a previsão de saída para essa semana, permaneçam em área até que a situação normalize e seja possível a troca de profissionais.
Os dias a mais trabalhados serão reajustados na escala. Agradecemos a atenção de todos e reforçamos que os veículos devem ser utilizados apenas em caso de urgência/emergência.”

"Em virtude do enfrentamento de alguns percalços com a transição para a nova empresa de abastecimento dos veículos orientamos a todos os responsáveis de polos, chefes de CASAI, coordenadores de equipes multidisciplinares e chefes dos serviços da sede deste DSEI, que realizem atendimentos somente emergenciais, ficando as demais atividades adiadas até que essa condição seja normalizada.”

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90