Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/12/2020 às 12h07min - Atualizada em 04/12/2020 às 12h07min

Padrasto é detido acusado de agredir bebê e arrancar parte do cabelo da vítima

O pai da criança teve conhecimento pela avó materna de que a bebê estava internada em uma unidade de saúde de Sinop em decorrência das agressões e denunciou à polícia

G1
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem de 21 anos suspeito de agressão contra a enteada de um ano e oito meses foi preso na quarta-feira (2) por policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Sinop, a 503 km de Cuiabá.

O pai da criança teve conhecimento pela avó materna de que a bebê estava internada em uma unidade de saúde de Sinop em decorrência das agressões.

No local, ele foi informado que a criança estava com sinais de agressão física, como hematomas pela face, orelha e também teve parte do cabelo arrancado.

Após sair da unidade de saúde, o pai da criança procurou a Delegacia Especializada da Mulher para relatar o fato. A equipe policial, com apoio da Delegacia Regional de Sinop, foi à casa do suspeito e o prendeu em flagrante.

A vítima teve alta após observação, está na casa do pai e passa bem.

O suspeito foi autuado pelo crime de lesão corporal contra vulnerável e encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, conhecida como Ferrugem.

O delegado Ugo Angêlo Reck de Mendonça instaurou inquérito para investigar o crime e também a possível responsabilidade da mãe da criança.

A criança passará por exame de corpo de delito.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »