Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2020 às 22h51min - Atualizada em 03/12/2020 às 22h51min

Prefeito eleito de Barra do Garças, Adilson Gonçalves, visita Unicathedral

Reitor Sandro Saggin e diretores do UniCathedral receberam o futuro gestor para mostrar os projetos da universidade

Rayzza Duque
Faculdade UniCathedral
Na manhã desta quinta-feira (03), o Centro Universitário UniCathedral recebeu a  visita de cortesia, a convite da Instituição, do Prefeito eleito, que foi recebido pelo Reitor Dr. Sandro Saggin, pelo Diretor Geral Prof. Júlio Braga, pelo Diretor Administrativo-Financeiro Prof. Rinaldo Capra e pela Diretora de Educação Prof.ª Elaine Navarro, além de membros da equipe administrativa.

Na ocasião foram mencionadas as perspectivas de convênios, parcerias e atividades em comum entre o Município de Barra do Garças e a Instituição de Ensino. O estabelecimento dessa parceria entre o Centro Universitário é de muita importância no sentido de ampliar as ações de responsabilidade social da instituição, que, quando desenvolvidas em parceria com a prefeitura, atingem positivamente mais pessoas. A idéia alinhada na reunião entre o Reitor eo Prefeito Eleito é de que haja uma integração de atividades e serviços à população, o que assegurará que os envolvidos – Prefeitura e Unicathedral - desempenhem o seu papel junto a sociedade de forma eficiente e preparada.

O prefeito eleito de Barra do Garças Dr. Adilson, começou nessa ocasião, a ser apresentado à metodologia inovadora da Instituição, além de também ser informado sobre os planos do grupo educacional para o ano 2021. Ficou acertado que o mesmo realizará outra visita, ampliada, assim que possível, para conhecer melhor as instalações do UniCathedral e também para manter contato com os Coordenadores de Cursos e Professores, mas antemão ressaltou que o compromisso de parceria está firmado e que dará seguimento aos projetos de trabalhar em conjunto com o Unicathedral, assim como outras Instituições e Empresas da cidade, assim que assumir a prefeitura de Barra do Garças em 01 de janeiro de 2021, e o mesmo declarou que acredita muito nessas parcerias e de ações integradas entre poder público e iniciativa privada.

O Reitor Dr. Sandro Saggin ressaltou que o UniCathedral está confiante e animado com essa nova perspectiva de parceria com o município, coisa que infelizmente não ocorreu nos últimos 08 anos de gestão municipal, e que essa boa vontade e interesse do Prefeito Eleito motiva ainda mais toda a equipe a fazer mais e melhor, consolidando e animando todos a continuarem o trabalho de excelência que vêm fazendo aos longo desses mais de 18 anos de existência e de trabalhos  prestados à comunidade de Barra do Garças e de toda a região do Vale do Araguaia, por meio de suas ações de responsabilidade social e da capacitação e desenvolvimento das pessoas através da educação.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90