Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2020 às 19h16min - Atualizada em 03/12/2020 às 19h16min

Homem tenta matar mulher que lhe devia dinheiro referente a droga

Olhar Direto
Araguaia Notícia
Um homem de 24 anos foi preso por tentar matar uma mulher com uma garrafa de vidro na manhã desta quinta-feira (4), em Tapurah (a 428 km de Cuiabá). O suspeito confessou o crime e alegou que foi motivado pelo fato de que a mulher estaria devendo dinheiro referente a drogas.

Segundo informações da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), uma equipe foi acionada por médicos do Hospital Municipal de Tapurah porque uma mulher, vítima de homicídio, deu entrada na unidade de saúde. Ao chegar no local, os policias ouviram a vítima que relatou ter sido agredida por um homem com uma garrafa de vidro quebrada.

Uma testemunha contou aos policiais que a vítima e suspeitos estavam em casa quando começaram a discutir. Em determinado momento, o homem tentou matar a vítima com o objeto.

Diante dos relatos e após receberem as informações sobre o endereço da residência do suspeito, os policiais localizaram o homem que confessou o crime e disse que a motivação teria sido por causa de dívidas referente a droga, pois a mulher estaria lhe devendo. Ele foi encaminhado para uma delegacia.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90