Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2020 às 14h15min - Atualizada em 03/12/2020 às 14h15min

Policiais civis localizam drogas em quitinete que servia como ponto de tráfico

Assessoria de Comunicação
POLICIA JUDICIARIA CIVIL
Uma pessoa foi presa em flagrante por tráfico de drogas em Rondonópolis, nesta quarta-feira, após diligências da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF).
 

O rapaz de 23 anos informou aos policiais civis que vendia a droga para uma outra pessoa, que mora na casa, mas não estava no momento da apreensão e também será investigada. Foram apreendidos diversos celulares, dinheiro, uma máquina compressora e porções de drogas. 


A equipe da Derf de Rondonópolis chegou à quitinete, localizada no bairro Jardim Reis, após uma denúncia de comércio de entorpecentes no local. Os policiais realizaram monitoramento da residência por alguns dias e constataram a movimentação de prováveis usuários de drogas.


Nesta quarta-feira, foi feita abordagem ao suspeito que estava na quitinete e encontradas diversas porções de entorpecentes, como maconha e pasta base. Uma porção de droga estava escondida dentro de um rádio; outra estava em uma sacola plástica dentro de um armário, além de porção de ácido bórico.


O suspeito foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e autuado em flagrante.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90