Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90
Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2020 às 12h43min - Atualizada em 03/12/2020 às 12h43min

Policiais e conselheiros tutelares encontram seis irmãos abandonados pela mãe em Poxoréu

Os policiais militares registraram por meio de fotos a condição precária que vive os seis irmãos. A geladeira sem alimentos, muita sujeira, roupas e vasilhas sujas e espalhadas pela casa

Assessoria de Comunicação
Policia Militar

Policiais militares de Poxoréu (a 251 km de Cuiabá) foram acionados pelos conselheiros tutelares de Primavera do Leste na noite desta quarta-feira (02.12) que crianças estariam abandonadas em uma casa, na Comunidade Rural São Gabriel.


No local, a denúncia foi confirmada. A adolescente de 15 anos, contou aos agentes que frequentemente a mãe se ausenta e a responsabiliza para cuidar dos cinco irmãos de 10, 07 e 04 anos, além das gêmeas de seis meses. Disse ainda que a mãe já estava ausente há dois dias e teria ido à cidade de Rondonópolis.


Diante da situação, os conselheiros encaminharam à adolescente e as crianças para o Lar das Crianças para serem tomadas as providencias necessárias


O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado a Polícia Judiciária Civil de Poxoréu para providencias que o caso requer. A mulher foi identificada.


Os policiais militares registraram por meio de fotos a condição precária que vive os seis irmãos. A geladeira sem alimentos, muita sujeira, roupas e vasilhas sujas e espalhadas pela casa. Caracterizando um local insalubre.  

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »