Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/12/2020 às 10h55min - Atualizada em 03/12/2020 às 10h55min

Decoração de natal nas ruas e pontos turísticos de Barra do Garças

Secom - BG
O clima festivo do Natal chegou à Barra do Garças. Luzes, brilhos, cores e enfeites já podem ser vistos nas ruas, nas praças e pontos turísticos. A decoração foi ativada nesta quarta-feira (2), buscando em meio a dor causada pela pandemia do novo coronavírus, levar alegria as famílias barra-garcenses. 

Como já acontece há oito anos, a Prefeitura busca despertar nas pessoas, o espírito de Natal e desta forma, reunir familiares para a ceia que simboliza o nascimento de Cristo. Neste ano, a decoração trouxe novidades que já estão espalhadas nos locais escolhidos para receber os tradicionais enfeites.

Pontos turísticos como as praças da Matriz e dos Garimpeiros, Porto do Baé, Obelisco da rotatória do pé da ponte do rio Garças, e cruzamentos da avenida Ministro João Alberto, já estão decorados para as festas de fim de ano. O presépio na Matriz também faz parte da decoração, e se transformou em ponto de contemplação e cenário fotográfico. 

Há menos de 30 dias para o término do seu segundo mandato, o prefeito Roberto Farias reconhece que o ano de 2020 foi difícil para todos. “É preciso que continuemos acreditando em dias melhores. A vida continua, e as datas comemorativas precisam ser lembradas, e o Natal é uma data que jamais poderá ser esquecida”, disse o prefeito. 

“Perdemos muitas vidas nesse ano em razão da pandemia, mas é um momento de celebrarmos a paz, a união, amor pela família e acima de tudo, agradecermos por estarmos conseguindo driblar tantas dificuldades. A cidade está mais bonita para a população e visitantes e desejamos um Feliz Natal para todos”, destaca Roberto Farias.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »