Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/12/2020 às 20h08min - Atualizada em 02/12/2020 às 20h08min

Três indivíduos foram presos em flagrante vendendo entorpecentes

Assessoria
Araguaia Noticia
Policiais da equipe de Força Tática de Barra do Garças, prenderam 03 (três) indivíduos no momento em que realizavam uma transação de venda de entorpecentes nesta tarde de quarta-feira (02/12).
 
Segundo as informações do boletim de ocorrência, os policiais receberam denúncias de que um dos suspeitos presos estaria realizando a comercialização de entorpecentes em sua residência.
 
Ao realizarem rondas próximo do local apontado como ponto de venda de drogas, os policiais visualizaram outros dois suspeitos se aproximando e recebendo algum objeto do suspeito denunciado. Diante disto, os policiais se aproximaram para realizar abordagem, momento em que os suspeitos tentaram fugir da equipe, porém sem sucesso.
 
Em busca pessoal os policiais encontraram o entorpecente que estaria sendo vendido aos suspeitos, além do dinheiro que estaria sendo usado para pagar pela droga.
 
Em entrevista, dois dos suspeitos informaram que estariam comprando a droga por R$ 10,00, porém, não conseguiram finalizar a transação, já que os policiais apareceram e interromperam a compra.
 
Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90