Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/12/2020 às 10h52min - Atualizada em 02/12/2020 às 10h52min

Policiais encontram rede de pesca e motosserras com família em General Carneiro

Na vistoria na Parati, os policiais encontraram quatro redes de pesca predatória, quatro motosserras, um carretel de linha e uma lanterna.

Maricelle Lima Vieira
Policia Militar

Policiais militares de General Carneiro - MT, identificaram um casal e apreenderam seu filho adolescente na madruga desta quarta-feira (02.12), por porte ilegal de arma de fogo e desobediência. Durante o procedimento, o homem e a mulher conseguiram fugir da abordagem.


A equipe realizava patrulhamento na MT 170 quando deu ordem de parada ao motorista do veículo VW Parati vinho, que desobedeceu e iniciado o acompanhamento. O carro parou na frente de uma casa e durante a abordagem foi encontrado no bolso do homem, quatro munições de calibre 16. Neste momento, ele correu e não foi localizado.


Seu filho, o adolescente que estava no carro se escondeu na garagem da residência. A esposa do suspeito que estava dentro do imóvel também fugiu carregando uma espingarda.

Na vistoria na Parati, os policiais encontraram quatro redes de pesca predatória, quatro motosserras, um carretel de linha e uma lanterna. Foram acionados conselheiros tutelares para acompanhar o menor de idade até a delegacia.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90