01/12/2020 às 23h11min - Atualizada em 01/12/2020 às 23h11min

Mulher que gravou vídeo danificando placa após ficar 'brava' com quebra-molas é presa VEJA VÍDEO

Araguaia Notícia


Esse fato inusitado terminou na delegacia. Uma mulher, que gravou um vídeo arrancando uma placa de sinalização após ficar revoltada com a prefeitura que instalou uma lombada, popularmente, conhecido como quebra-molas, em frente a casa dela. Esse fato aconteceu na cidade de Caiapônia-GO e rapidamente as Polícias Militar e Civil entraram em ação e prenderam em flagrante a moradora.

No vídeo, a mulher arranca a placa jogando-a no meio da rua e proferiu crimes contra a honra do prefeito segundo a polícia. Ela foi ouvida, confirmou o crime e falou que foi 'um ato impensado'. Na filmagem, ela fala que o gestor passou quatro anos sem fazer nada e que por implicância teria colocado a lombada em frente a casa dela. 

Após a lavratura do flagrante a conduzida foi recolhida no presídio de Israelândia (local destinado as presas femininas) e se encontra a disposição do Poder Judiciário. Veja vídeo. 



 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%