01/12/2020 às 23h05min - Atualizada em 01/12/2020 às 23h05min

Membro de facção é preso pelo GPT no início da Operação Natal Seguro de Aragarças

Araguaia Notícia


As forças de segurança não estão dando folga para faccionados, membros de facção, na região do Araguaia. Na terça-feira (01/12), na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso, a 4ª companhia da Polícia Militar (PM) deu início a Operação Natal Seguro 2 para reforçar o policiamento no município durante as vendas de natal.

E o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) juntamente com as viaturas de área intensificaram o patrulhamento pela cidade aragarcense e por volta das 18h30 abordaram um indivíduo em atitude suspeita no setor Araguaia.

Durante checagem foi verificado que o abordado tem um mandado de prisão pelos artigos 155 (Furto) e 157 (Roubo) do Código Penal em desfavor dele e que o mesmo pertence a uma facção criminosa. Diante desse fato, foram tomadas todas as medidas cabíveis ao caso.
 
O serviço foi realizado pelo sargento Ederson e soldado Medrado. E o lema da continua sendo o mesmo para este final de ano “que o mal sucumba, para sempre, diante de nós!”.


 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.5%
17.8%
75.1%