01/12/2020 às 09h58min - Atualizada em 01/12/2020 às 09h58min

Homem é acusado de estupro vulnerável e engravidar adolescente de 13 anos em Aragarças

Araguaia Notícia


A Polícia Militar se deparou na madrugada de domingo (29/11) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, com uma adolescente que completou 13 anos recentemente no mês de outubro e que gestante de quatro meses de um homem de 20 anos segundo levantamento do site Araguaia Notícia.

Durante abordagem, a adolescente disse que o rapaz é seu namorado e que começaram a ter relações quando ela tinha doze anos. Ele mora na cidade de Iporá-GO e trabalha de serviços gerais e frequentava a casa de um amigo em Aragarças aonde mantinha relações com a menor. A Polícia Militar informou ao site Araguaia Notícia de que a lei é bem clara e que relacionamento com menina menor de 12 anos, mesmo com consentimento, configura como crime de estupro de vulnerável.

A adolescente é moradora de Barra do Garças, todavia ia no município aragarcense para ficar com o ‘suposto’ namorado. A PM não soube informar se o rapaz investigado tem outra família na cidade de Iporá.

“Essa denúncia foi encaminhada ao delegado plantonista Ronaldo que fará apuração por parte da Polícia Civil”, explicou o oficial da PM. O rapaz de 20 anos já teve passagens policiais por lesão corporal e porte de entorpecente.
A polícia tomou conhecimento deste caso durante uma averiguação que os policiais estavam fazendo, mas de outra situação.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
5.4%
17.7%
75.2%