Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2020 às 11h15min - Atualizada em 27/11/2020 às 11h15min

Prefeitura faz obras de pavimentação em avenida e rua no Jardim Nova Barra

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A Prefeitura de Barra do Garças iniciou na quinta-feira (26/11), a pavimentação das travessias da avenida Amazonas e rua Diamante, no Jardim Nova Barra. As obras fazem parte do projeto de melhorias do local com a construção do sistema de drenagem para o escoamento de águas pluviais.

Segundo o secretário de Transportes e Serviços Públicos, Carlos Gontijo, os trabalhos buscam recuperar os danos causados pelas chuvas e na construção do canal para evitar novos alagamentos na avenida Amazonas, além de permitir a circulação normal de veículos, interrompida desde o início dos trabalhos.

“Além de pavimentarmos as passagens que foram removidas para a colocação da tubulação, estamos eliminando os pontos de água parada na rua Diamante com novo pavimento. Os serviços compreendem todo o entorno da Amazonas”, disse o secretário.

No mesmo local a Prefeitura executou obras de meio-fio e captação de águas pluviais para o canal construído ao longo da avenida. “São obras que visam pôr fim aos problemas enfrentados pelos moradores. Esse era um compromisso do prefeito Roberto Farias com o bairro Jardim Nova Barra”, destacou Gontijo.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90