Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2020 às 08h28min - Atualizada em 27/11/2020 às 08h28min

Campanha Abrace a Enfermagem foi realizada em Barra do Garças

Araguaia Notícia


Os profissionais da Enfermagem de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, participaram na quinta-feira (26/11) da campanha nacional Abrace a Enfermagem demonstrando a importância desta categoria para o funcionamento correto da saúde em nosso país. Em Barra do Garças, esse abraço de reconhecimento foi replicado em hospitais, clinicas e posto de saúde.
 
Lá no Pronto Socorro, o coordenador de enfermagem, Pablo Moraes, destacou a luta dos enfermeiros durante nove meses desta pandemia. O esforço deles em salvar vidas e alguns deram a própria vida. Os profissionais replicaram fotos na internet com a hashtag #AbraceAEnfermagem marcando parlamentares de cada estado nos comentários e manifestando a sua solidariedade aos enfermeiros, técnicos e auxiliares do Brasil!
 
Em nota o Coren destacou que já são nove meses da pandemia. “Está completando quase um ano desde o primeiro paciente diagnosticado com o coronavírus no país. Desde então, profissionais da Enfermagem do Brasil inteiro não pouparam esforços para continuar salvando milhões de vidas”.

Abraçar a Enfermagem é reconhecer a importância da categoria para a saúde do Brasil. Saiba mais sobre a campanha em www.abraceaenfermagem.com.br

#AbraceAEnfermagem #EuAbraçoAEnfermagem
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90