Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/11/2020 às 07h35min - Atualizada em 27/11/2020 às 07h35min

Empresa de Barra do Garças ganha licitação de 1,8 milhão para construir batalhão em MT

Publicação do edital para construção do quartel da corporação foi feita ontem em Diário Oficial do Estado

Portal da Cidade
ARAGUAIA NOTÍCIA


Foi publicado na edição de quarta-feira, 25/11, do Diário Oficial do Estado, o aviso da Tomada de Preços 019/2020 que define a contratação da empresa responsável pela construção do quartel do 13º Batalhão da PM de Lucas do Rio Verde. A empresa vencedora do processo e que ficará responsável pela construção da obra é de Barra do Garças,  

O valor da obra é de pouco mais de R$ 1,8 milhão. O prazo de vigência do contrato é de 360 dias a partir da assinatura. O prazo de execução dos serviços será de 240 dias.

O quartel da Polícia Militar será construído em uma área localizada na esquina das Avenidas Beira Mata e Das Nações, bairro Menino Deus. Serão cerca de 785 m² de área construída com áreas para o setor administrativo, 5 salas multifuncionais, sala de operações, recepção, alojamento feminino, alojamento masculino, vestiários, refeitório completo com cozinha industrial e depósitos.

Atualmente o comando do batalhão ocupado o prédio onde funcionava o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) na Avenida Mato Grosso, área central da cidade.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90