Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2020 às 17h45min - Atualizada em 26/11/2020 às 17h45min

Produtor rural de Barra do Garças morre aos 76 anos

Oreste era conhecido como Dedé do Cotraço e tinha propriedade em Pontal do Araguaia. Ele faleceu após cálculo na vesícula e o irmão dele, Sebastião, faleceu quatro dias depois. Ambos morreram mas não foi de Covid

Araguaia Notícia
Dedé faleceu no dia 21/11 e Sebastião no dia 25/11


A família Ferreira da Silva está de luto com a morte de dois irmãos em menos de quatro dias. Faleceu no dia 21/11 o produtor rural Oeste Ferreira da Silva, de 76 anos, conhecido como Dedé do Cotraço e que deixa oito filhos. Dedé estava internado devido a uma infecção causado por cálculo na vesícula. 

Ele morava em Barra do Garças perto da Univar, mas tinha propriedade rural no município de Pontal do Araguaia, a Fazenda São José. Bastante conhecido na região, ele deixa esposa dona Maria e oito filhos entres eles, a Ozélia, que é muito conhecida na cidade.

O produtor rural faleceu no sábado dia 21/11 e foi sepultado no domingo, dia 22/11, na cidade de Torixoréu-MT onde fica boa parte da família Cotraço. Passados quatro dias, o irmão dele, Sebastião Ferreira da Silva, também faleceu. Sebastião também residia em Barra do Garças no bairro São José. Ele faleceu em Brasília.

O corpo do Sebastião vai chegar na tarde de quinta-feira e será velado no São José. “Dois irmãos em tão pouco tempo. Meu Deus, 4 dias e os dois nos deixou, Senhor acalme nossos corações, de o consolo a família e aos meus tios que aqui estão, acalme o coração dos primos porque sei que não está sendo fácil pra eles... Descanse em paz tios Dé e Sebastião, cumpriram seu papel aqui na terra e deixaram os seus legados que jamais esqueceremos”, escreveu Elisvânia Lopes no facebook ao lamentar a morte dos tios.

Sebastião e Dedé são irmãos também do vereador de Torixoréu, Osvaldo Cotraço que ficou conhecido na região por ser recordista de mandatos na Câmara Municipal. São cinco consecutivos. Só que na eleição deste ano, no dia 15/11, Osvaldo que tentava o sexto mandato não conseguiu se reeleger. Ele teve 93 votos e ficou de fora da próxima legislatura de Torixoréu. Todavia, ele já deixou o nome dele na história do Araguaia como recordista de mandatos de vereador.

Sobre a morte dos irmãos, Osvaldo lamentou muito. Ele ressaltou que a família Cotraço está com o coração apertado e sofrido neste momento. "Para nós não está sendo fácil pois perdi dois irmãos em menos de 4 dias", destacou.

Nenhuma descrição disponível.

Nenhuma descrição disponível.


Os dois irmãos que faleceram no intervalo de 4 dias: Dedé e Sebastião deixando a família Cotraço de luto!!! 


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90