Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
24/12/2013 às 16h33min - Atualizada em 24/12/2013 às 16h33min

Prefeito e filho ficam feridos após caminhonete bater em árvore na pista e capotar

Olhar Direto
JNMT

O prefeito do município de Juína (734 km a Noroeste de Cuiabá), Hermes Lourenço Bergamin, e o filho dele, Eugênio Bergamin, ficaram feridos, nesta segunda-feira à noite, depois que a caminhonete Mitsubishi L-200 Triton em que ambos estavam se acidentou na MT-170, próximo à ponte do rio Juruena.

Conforme informações da Polícia Militar, pai e filho retornavam de Campo Novo dos Parecis por volta das 20h. Hermes conduzia a caminhonete e não teria percebido que uma árvore estava caída na pista, devido à luz alta de um caminhão que estava parado do outro lado.

A L-200 bateu na galhada da árvore e capotou, indo parar dentro de uma vala cheia de água. Hermes usava cinco de segurança, mas o equipamento teria se rompido com o capotamento e o prefeito foi arremessado do veículo. Já Eugênio ficou preso no cinco do banco do caroneiro e conseguiu sair sem ferimentos.

“Os faróis dos caminhões estavam ligados e impossibilitou que a gente visse a árvore. Só vimos quando estava em cima, quando bateu na árvore a caminhonete se descontrolou e foi pra cima do caminhão. O pai ainda conseguiu tirar de cima do caminhão e jogou ela pro brejo e voou, não deu para frear e capotou de frente umas três vezes dentro do brejo”, disse Eugênio Bergamin, ao Juína News.

Motoristas de caminhões que estavam parados no local aguardando a retirada da árvore ajudaram as duas vítimas. O prefeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com suspeitas de fraturas nos braços, pernas e clavícula. Exames médicos estãos endo feitos esta manhã para que a equipe médica analise o estado de saúde de Hermes.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90