Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/11/2020 às 15h40min - Atualizada em 26/11/2020 às 15h40min

Homem é preso por estupro da enteada de 10 anos em Torixoréu

O padrasto aproveitava que a mãe da vítima ia trabalhar para abusar da menina por mais de um ano

Araguaia Notícia + PJC/MT


Após registro de ocorrência policial noticiando crime de estupro de vulnerável, policiais civis da cidade de Torixóreu-MT realizaram diligências visando apurar autoria delitiva e as circunstâncias deste crime, juntando vasta provas testemunhais e periciais.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Barra do Garças onde passou por exames, ficando comprovado os abusos sexuais sofridos. De posse de laudo preliminar positivo para a conjunção carnal e documentos comprobatórios, a Autoridade Policial representou pela prisão preventiva do suspeito M.S.S., tendo a justiça expedido o mandado de prisão de imediato.

Com a expedição do mandado de prisão os policiais civis deram seu efetivo cumprimento quando o suspeito aguardava na sala de espera da Delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos constante na denúncia. 

Após o cumprimento o preso foi encaminhado a cadeia pública de Barra do Garças e encontra-se à disposição da Justiça. A vítima (10 anos de idade) passou por atendimento psicológico e está recebendo todos os cuidados do Conselho Tutelar, vez que encontra-se muito abalada emocionalmente com o ocorrido.

Vale ressaltar que o autor dos fatos é padrasto da vítima e aproveitava ausência da genitora, que trabalha como doméstica na casa da mãe do suspeito, para cometer os abusos, que perduravam há mais de um ano.

A resposta foi dada em menos de 24 horas da notícia do crime, dando a resposta à altura ao crime cometido. 
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90