PM apreende 38 kg de cocaína em Araguaiana após abordagem de veículo que aguardava balsa VEJA VÍDEO
Um homem disse que ganharia 35 mil para levar a droga de Rondônia para São Paulo. Ele aguardava a balsa para atravessar o rio Araguaia
Uma apreensão de repercussão foi realizada por volta das 11h00 da manhã de terça-feira (24/11) na cidade de Araguaiana, a 60 km de Barra do Garças-MT, pela Polícia Militar de Araguaiana, que também realizou a prisão do homem que transportava o entorpecente.
Conforme boletim de ocorrência, viatura policial realizava rondas no Centro Antigo da cidade as margens do Rio Araguaia, quando avistaram um veículo Pálio de cor branca aguardando a balsa para travessia.
Ao perceberem o comportamento estranho do suspeito os militares realizaram abordagem e durante busca no veículo identificaram uma abertura no assoalho que estava fixado apenas por parafusos e dentro deste compartimento foi encontrado diversos tabletes de cocaína.
Foi dado voz de prisão ao condutor do veículo que logo confessou que havia mais dois compartimentos no veículo que estavam com a droga, totalizando 34 tabletes que pesados somam 38 kg de cocaína.
Durante entrevista o homem informou que era apenas responsável pelo transporte do estado de Rondônia para São Paulo e que por este serviço receberia R$ 30 mil reais. O acusado foi levado para Polícia Federal juntamente com a droga apreendida. O Pálio que apresentava irregularidades na placa com as característica do veículo foi apreendido.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real CLIQUE AQUI