Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
22/11/2020 às 17h58min - Atualizada em 22/11/2020 às 17h58min

Matador de Aluguel que assassinou 4 pessoas em MT é preso em Goiás

Araguaia Notícia + PJC/MT


Uma equipe da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (Gepol) prendeu na manhã desta quinta-feira (19.11), no estado de Goiás, um foragido da Justiça de Mato Grosso que responde por um homicídio ocorrido neste ano. 

O homem de 27 anos foi localizado em Trindade, cidade da região metropolitana de Goiânia, onde teve o mandado de prisão cumprido. Ele é considerado de alta periculosidade e têm envolvimento em crimes de pistolagem praticados no estado.

Após a prisão, ele foi conduzido pela equipe de policiais civis da Polinter até a Delegacia Regional de Polícia de Trindade, onde foi apresentado à autoridade policial para ser interrogado. Posteriormente, será recambiado para Mato Grosso.

Outros crimes

O capturado responde a outros crimes praticados em Cuiabá, onde atuou como matador de aluguel e foi investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa pela participação em, pelo menos, quatro assassinatos cuja motivação estava relacionada ao tráfico e dívidas de drogas. As vítimas foram executadas entre os anos de 2010 e 2012 nos bairros Altos do Coxipó, São Gonçalo, Jardim Mossoró, Parque Atalaia e Nossa Senhora Aparecida, todos na capital.

O “modus operandi” dos crimes praticados era quase sempre o mesmo, com dois homens em uma motocicleta que se aproximavam das vítimas e efetuavam disparos de pistola, fugindo na sequência.


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90