Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/11/2020 às 19h17min - Atualizada em 19/11/2020 às 19h17min

PM prende dois por corrupção de menores e fecha festa regada a álcool e drogas

Olhar Direto
Araguaia Notícia
A Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) fechou uma festa regada a álcool e drogas; e prendeu dois homens, de 23 e 27 anos, por corrupção de menores e promover aglomeração em plena pandemia do novo coronavírus. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19) no bairro Tropical Ville, em Cuiabá.

Segundo informações da PM, por volta das 3h da manhã, os policiais receberam a informação de que havia uma festa com menores de idade, acontecendo com a presença de adolescentes e pessoas sem máscaras, provocando também aglomeração.

Ao chegar no local, o portão estava fechado e os policiais perceberam que a denúncia procedia. Diante dos fatos, a equipe entrou no local e abordou os participantes. Durante varredura, a PM encontrou pedaços de sacola com resquícios de entorpecentes  e a presença de menores de idade. Cinco pessoas que participavam do evento faziam uso de tornozeleira eletrônica.

Entre os participantes, dois homens foram identificados por promoverem a festa. A PM conduziu os suspeitos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90