Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
18/11/2020 às 18h57min - Atualizada em 18/11/2020 às 18h57min

Jovem cruelmente assassinado em Barra do Garças gostava de cantar funk e era conhecido como MC Guintex

Igor tinha 25 anos e era conhecido como MC Guintex. Foram dez tiros na direção do funkeiro sendo que sete o acertaram

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Cantor funkeiro Igor Ferreira Rezende, de 25 anos, mais conhecido como MC Guintex, foi assassinado na noite dessa terça-feira (17) em Barra do Garças — Foto: Facebook


O cantor funkeiro Igor Ferreira Rezende, de 25 anos, mais conhecido como MC Guintex, foi assassinado na noite de terça-feira (17/11) em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, o MC pilotava uma moto quando foi abordado por dois homens numa outra moto. Eles dispararam 10 vezes contra a vítima sendo que sete tiros o acertaram e na sequencia fugiram.

O assassinato do músico ocorreu no bairro Santo Antônio, perto da escadaria do Cristo.

De acordo com a PM, os suspeitos fugiram na motocicleta e não foram localizados até esta quarta-feira (18). Não há informações sobre a motivação do assassinato.

A polícia encontrou MC Guintex já sem vida. O celular, a carteira e os documentos dele foram deixados no local. A perícia informou que o músico foi baleado 10 vezes em diversas partes do corpo. A arma usada no crime seria de calibre ponto 380.

O Corpo de Bombeiros ainda foi chamado, mas os militares confirmaram a morte dele. A Polícia Civil investiga a motivação do crime.

Veja um dos vídeos do Igor que assina como MC Guintex 

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90