Soldados do Exército passam por treinamento de embarcações no Araguaia

Estágio especial para Tripulação de embarcações de Estado no Serviço Público (ETSP)

Por Assessoria / 58º Bimtz -

Foi realizado no 58° BI Mtz, Batalhão Sentinela do Araguaia, no período de 02 a 07 de novembro, o Estágio especial para Tripulação de embarcações de Estado no Serviço Público, sendo conduzido pela Capitania Fluvial de Brasília da Marinha do Brasil. O estágio teve como objetivo habilitar os instruendos a conduzir embarcações de até 8 metros nas vias fluviais internas do Território Nacional.

A parte teórica ocorreu nas instalações desta OM e a prática do estágio foi realizada no rio Araguaia. Participaram integrantes do 58º BI Mtz, 44º BI Mtz, Cmdo Fronteira Jauru/66° BI Mtz e 18° GAC, além de militares do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças-MT, sendo formados 18 (dezoito) militares.



FONTE: Araguaia Notícia
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »