Ex-presidente da CDL de Barra do Garças é mais uma vítima do Covid-19

Por ARAGUAIA NOTÍCIA -

Ex-presidente da CDL de Barra do Garças é mais uma vítima do Covid-19
Foto de arquivo pessoal

José Vitorino Neto, empresário e ex-presidente da Câmara de Dirigentes Lojista (CDL) de Barra do Garças, estava internado na cidade de Cuiabá e faleceu nesta quarta-feira, vítima de complicações do Coronavírus.  

 

Em nota a CDL lamentou a morte do ex-presidente e que sua perda é de “grande pesar e tristeza para toda a classe empresária e sociedade barra-garcense".  

 

O ex-presidente da CDL/BGAPA completaria nesta semana 65 anos e o Grupo Araguaia Notícias deseja forças a família.  


FONTE: Melissa Nakamura
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »