Prefeitura de Barra do Garças divulga boletim do Coronavírus desta segunda-feira

Por ARAGUAIA NOTÍCIA -

Prefeitura de Barra do Garças divulga boletim do Coronavírus desta segunda-feira
Imagem: Pixabay

Prefeitura de Barra do Garças divulgou o boletim de Covid-19 desta segunda-feira, a cidade chega a 2.631 casos gerais, sendo 2.470 pacientes recuperados, que gera uma taxa de 93,88% de recuperação.  

 

Com um total de 50 casos ativos, 38 pacientes estão sendo monitorados em suas casas de isolamento social e 12 pacientes estão internados. A cidade continua em 111 óbitos, sendo 89 vítimas não indígenas e 22 indígenas. 

 

Entre casos suspeitos e confirmados as enfermarias de Barra do Garças contam com 8 pacientes internados, e 4 na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Já nos outros municípios da região são 1 internado na UTI e 1 paciente na enfermaria.  

Confira o boletim na íntegra:


FONTE: Melissa Nakamura
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »