Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
05/11/2020 às 22h54min - Atualizada em 05/11/2020 às 22h54min

Barra do Garça ganha edifício de 28 pavimentos

Liz Tower Residence será construído no centro da cidade, em uma área de aproximadamente três mil metros quadrados.

Assessoria
O Liz Tower Residence contará com apartamentos de duas, três e quatro suítes com área gourmet, playground, espaço pet, piscina e academia. Foto: Divulgação
É visível a expansão de Barra do Garças nos últimos anos que, em pouco tempo, tem recebido empreendimentos que a destacam no cenário estadual. A novidade agora é a verticalização dos imóveis, com a construção de um prédio de 28 pavimentos, no centro da cidade, em uma área total de 2.684,415 metros quadrados, com toda infraestrutura, segurança e modernidade baseadas em empreendimentos de alto padrão de importantes capitais brasileiras.

De acordo com o prefeito Roberto Farias, a construção do edifício democratiza o espaço urbano, pois a verticalização é inevitável em qualquer cidade em pleno desenvolvimento. “Consideramos a construção do Liz Tower Residence um ícone que marca a diversificação do espaço de nossa cidade”, comentou. Nesse sentido, o executivo e um dos investidores do empreendimento, Jefferson Luiz Mallmann Spanholi, completa o raciocínio ao afirmar que a construção traz inovações e um novo conceito de moradia. “A cidade de Barra dos Garças se moderniza com essa grande obra arquitetônica”.

A construção do empreendimento conta com o trabalho de empresas de elevado porte e vasta experiência no ramo da construção civil predial, entre eles, a Attiva Engenharia, e a assinatura do projeto arquitetônico de Andrey Machado, da Unyt Arquitetura. Este arquiteto é reconhecido no ramo da construção civil por assinar o projeto arquitetônico de um dos cinco prédios mais altos do Brasil, o Kingdom Park Residence, localizado em Goiânia com 52 pavimentos, além de ser o profissional responsável da rede hoteleira Hard Rock Café no Brasil.

Para ele, o diferencial no projeto arquitetônico do Liz Tower Residence é a arquitetura contemporânea e imponente, que preza pela leveza da fachada envidraçada voltada para o sol da manhã, com vista do rio, e o sol da tarde, com vista para a serra, e emoldurada por um paisagismo único. “Buscamos projetar, no mais novo endereço exclusivo de Barra do Garças, a tecnologia e a segurança, valorizando o lazer e os serviços, com o máximo de qualidade de vida no melhor endereço da cidade”, ressalta Andrey Machado.

De acordo com o engenheiro Guilherme Ferreira, a construção do Liz Tower Residence em Barra do Garças é um divisor de águas para a Attiva Engenharia no setor de Incorporação Imobiliária. “Escolhemos esta cidade para iniciarmos nosso processo de expansão no estado de Mato Grosso; é a realização do desejo em levar nosso conhecimento para além de nossas fronteiras goianas, com qualidade e confiança em nosso time técnico-administrativo”, afirma.

Thiago Monferrari, também da Attiva Engenharia, enfatiza que trarão à Barra do Garças o que há de mais moderno de tecnologia construtiva para esse empreendimento. “Vamos entregar todo o know how da Attiva Engenharia para a construção desse edifício de alto padrão, com a nossa marca de qualidade para um novo conceito de moradia em Barra do Garças”, frisa.

Os engenheiros Guilherme Ferreira e Thiago Monferrari, da Attiva Engenharia, e o arquiteto Andrey Machado, da Unyt Arquitetura, estiveram em Barra do Garças na última quinta-feira, dia 5, juntamente com investidores locais e o prefeito Roberto Farias. Eles participaram do ato simbólico de entrega do alvará de construção e licenciamento ambiental para a execução do o Liz Tower Residence.

A comercialização das unidades do Liz Tower Residence estará disponível em breve em imobiliárias parceiras do empreendimento.

 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90