Jornada científica da Embrapa discute futuro do agronegócio

Evento ocorre de 25 a 27 de novembro de forma virtual

Por
A programação da VI Jornada Científica da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) Meio-Norte este ano visa a debater o futuro do agronegócio brasileiro pós-covid. De 25 a 27 de novembro, o evento, que será 100% virtual, traz de volta a perspectiva de sucesso para produtores e futuros cientistas.   Na abertura, o pesquisador Cleber Oliveira Soares mostrará os novos caminhos com a palestra “Impactos da Covid-19 – Desafios e perspectivas para o Agro”. No dia 26, ocorrerá a primeira mesa redonda com o tema “O Melhorista do Futuro”, além de três palestras sobre melhoramento genético animal, da soja e macieira.   Na sexta-feira (27), último dia da jornada científica, o tema da mesa redonda aponta diretamente para a qualificação dos técnicos no mercado com o tema “O perfil profissional que a agricultura brasileira procura”. Nos dois primeiros dias, sempre após as palestras, será feita a apresentação de trabalhos de iniciação científica. A Embrapa lembra que o prazo final para as inscrições dos trabalhos foi estendido para esta quinta-feira (5).
Confira a programação completa aqui
As inscrições para o evento são abertas para o público em geral e podem ser feitas pelo endereço www.embrapa.br/meio-norte/jornada20. Os participantes terão direito a certificado de participação.
 
FONTE: Governo do Brasil