Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
16/12/2013 às 23h15min - Atualizada em 16/12/2013 às 23h15min

Pontal entra no clima de natal com decoração lembrando o pólo norte

Olhar Direto / Araguaia Notícia
Olhar Direto / Araguaia Notícia

Uma decoração diferente com tema pólo norte utilizando material reciclável é a novidade de Pontal do Araguaia, na divisa de Mato Grosso e Goiás, que dia 20 de dezembro completa mais um ano de emancipação político-administrativa.

A decoração está no ex-pátio do posto fiscal na entrada do município com direito a bonecos de neve, anjos com cornetas e uma árvore bem diferente. A novidade agradou em cheio aos moradores não só do Pontal, mas como também de Barra do Garças e Aragarças-GO que param no local para tirar fotos e curtir o clima que antecede o natal. “Essa foi a forma que a prefeitura achou de participar aumentando o clima de natal entre as três cidades”, frisou a prefeita Divina Oda.

Na sexta-feira, dia 20/12, para comemorar o aniversário de Pontal haverá um desfile com escolas, creches e empresas do município na avenida Universitária.

Na noite de sexta-feira, a população vai curtir o show da dupla Ouro Preto e Boiadeiro, na praça da escola São Jorge. No sábado (21) e domingo (22), acontecerá o tão esperado torneio de futebol com quarenta times várzeanos de várias cidades disputando a premiação de R$ 25 mil.
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90