Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/10/2020 às 17h21min - Atualizada em 30/10/2020 às 17h21min

Prefeitura de Barra do Garças realiza manutenção nos cemitérios para o Dia de Finados

Os serviços contemplam os cemitérios do setor central e Jardim Nova Barra.

Semana 7
Reprodução
Os cemitérios de Barra do Garças começaram a receber a preparação e manutenção pela prefeitura para o Dia dos Finados, na próxima segunda-feira (2). Os serviços contemplam os cemitérios do setor central e Jardim Nova Barra. Devido à pandemia do novo coronavírus, o número de visitantes deve ser reduzido para evitar aglomeração. 

A preparação para receber os visitantes começou no início da semana e além da limpeza, estão sendo realizados também reparos nos túmulos degradados pelo tempo, restauração da capela do centro, pintura e recolhimento de lixo. 
 

A preocupação da prefeitura é deixar os cemitérios adequados para a visitação, além de respeitar a memória daqueles que um dia contribuíram para o desenvolvimento e prestaram serviços a cidade. 

Todos os anos os cemitérios têm uma programação especial, porém, neste ano, haverá um cuidado especial devido a Covid-19. Mesmo assim, a prefeitura espera um grande número de pessoas que vão aos locais para manter a tradição de visitar os túmulos de seus entes queridos.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90