30/10/2020 às 16h16min - Atualizada em 30/10/2020 às 16h16min

Obras de ampliação e melhorias no sistema de abastecimento de água beneficiam moradores do Nova Barra

Assessoria de comunicação
Águas de Barra do Garças
Os moradores da região do Nova Barra foram beneficiados com as obras de ampliação no sistema de abastecimento de água. Nesta semana, a Águas de Barra do Garças realizou a extensão da rede de distribuição, ampliando o acesso à água tratada na região, além de novas ligações de água.

A iniciativa complementa as ações realizadas pela concessionária para aumentar oferta de água tratada no município. Para reforçar o fornecimento de água, a concessionária também realizou obras de interligação de rede, setorização, instalação de registro e melhorias operacionais para pressurização da rede na parte alta do bairro Nova Barra.

As ações representam ainda mais segurança para o abastecimento de água para a população. Segundo a supervisora da Águas de Barra do Garças, Arianne Ayres, os trabalhos executados já apresentam resultados positivos na operação da rede de distribuição de água.

“Temos focado bastante na questão da qualidade do serviço, atendendo a demanda da população. Estamos trabalhando com responsabilidade e com modernos métodos de gestão para ampliar o atendimento de abastecimento e garantir a regularidade da distribuição de água. Morador há mais de 30 anos em Barra do Garças, Fabiano da Silva Ferreira, solicitou cinco novas ligações de água para os seus imóveis na região do Nova Barra e elogiou o atendimento da equipe da concessionária.

“Fiquei muito satisfeito, ter acesso à rede de água é a garantia de que vamos receber um serviço de qualidade e com o tratamento adequado. Confio no trabalho da empresa, toda vez que precisei sempre fui bem atendido pelos funcionários, eles são muito atenciosos e preocupados em resolver os nossos pedidos”.

Em Barra do Garças, 100% da população que reside em área urbana, tem acesso à água tratada. Para garantir a qualidade e atender a todos os parâmetros de potabilidade estabelecidos pelo Ministério da Saúde, que determina os padrões de água para consumo humano no Brasil, a Águas de Barra do Garças exerce um rigoroso controle no processo de tratamento e distribuição de água por meio de análises em laboratório.

CANAIS DE ATENDIMENTO

A Águas de Barra do Garças reforçou os canais digitais e de teleatendimento para solicitar serviços e tirar dúvidas. A concessionária fica à disposição pelo atendimento 24h no 0800 647 6060 (ligações de telefone fixo e celular).
A empresa disponibiliza também o WhatsApp pelo número (66) 99724-2963 e o aplicativo Águas APP, disponível para download gratuito nos sistemas Android e iOS, além dos Serviços Online, que pode ser acessado no site da empresa www.aguasdebarradogarcas.com.br.
Notícias Relacionadas »
Comentários »