30/10/2020 às 10h09min - Atualizada em 30/10/2020 às 10h09min

Acidente de trânsito na Br 158 envolvendo um caminhão e uma Van, deixou duas pessoas feridas nesta sexta-feira

Bruna Priscila
Corpo de Bombeiro Militar de Barra do Garças

Nesta manhã de sexta-feira (30/10), aconteceu um acidente de trânsito na Br 158 , envolvendo uma carreta e uma van, que trafegavam no mesmo sentido.  


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor da Van estava com seu veículo atrás do caminhão e ambos viam sentido Barra do Garças. 


As informações passadas pelo condutor da Van, que ao tentar fazer uma ultrapassagem próximo a fazenda Paulistinha, o caminhão foi tentar entrar na fazenda e não viu que ele ia ultrapassar, quando percebeu a ultrapassagem, retornou o veículo para a pista, e o condutor da van também tentou voltar para pista só que acabou colidindo na traseira do caminhão. 


O condutor da Van teve uma fratura no fêmur e sentia muita dor no peito e pescoço. O passageiro só sentia dor no peito e pescoço e aparentemente não teve fratura. Os bombeiros falaram que a dor que eles estavam sentindo, muito provavelmente é por conta que ambos estavam usando cinto de segurança. 


Quando a equipe do Corpo de Bombeiros chegou ao local, viram que o homem estava preso às ferragens. A equipe teve que fazer a expansão no painel, para conseguir retirar o motorista da Van e fazer os primeiros socorros, para então leva-los para o Hospital Municipal de Barra do Garças. 

 

O motorista do caminhão não teve nenhum ferimento, apenas danos materiais.  

 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

2.2%
4.3%
19.4%
74.2%