29/10/2020 às 19h04min - Atualizada em 29/10/2020 às 19h04min

Jovem escritor lança seu décimo livro que fala sobre abuso sexual na igreja e o disponibiliza em plataforma gratuita

Bruna Priscila
Maxwell
O escritor Maxwell dos Santos, de 34 anos, da cidade de Vitória, começou a escrever cedo, por volta dos 12 anos de idade. Em 2009 ele teve alguns projetos experimentais, mas somente em 2012 conseguiu publica-los.

Hoje, com seu décimo livro, Maxwell divulga sua obra “Ele é só um garoto” que tem como temática, abuso sexual nas igreja, e o  disponibiliza para em plataforma gratuita para quem tiver interesse.

Uma obra polêmica, que gerou varias discursões sobre o assunto, pois fala sobre estupro, abuso espiritual, contém linguagem depreciativa, discurso de ódio e homofobia. Todos esses assuntos são abordados pelo autor de forma clara, mostrando para a sociedade o que acontece com as vitimas de abuso e estupro.   

Um pouco sobre o E-book:

O escritor é parcialmente inspirado na vida da atriz e ativista Kristi Kollar, que foi abusada sexualmente por um irmão de igreja. Na narrativa, a violação ocorre dentro de um sítio da igreja onde ela congrega, à Comunidade Apostólica Cartadista.

O e-book conta a estória de Sabrine, uma jovem de 19 anos que estuda Produção Audiovisual na FAVIT com bolsa integral do ProUni e trabalha com o pai numa produtora de vídeo. Ela congrega na Comunidade Apostólica Cartadista, onde é ministra de louvor da sede estadual.

Num retiro de jovens e adolescentes no Ebenézer, espaço de reuniões da Comunidade, Sabrine é estuprada por Renan, seu irmão na congregação e seu colega de curso e turma. Ela fica grávida de gêmeos.

O pai de Renan é Ariel Masotti, apresentador do programa policial sensacionalista Cana Braba, no ar há 12 anos na TV Moxuara e é líder absoluto de audiência no horário. Ariel, além de jornalista formado, é policial civil aposentado por invalidez e advogado. Defende redução da maioridade penal para menores infratores e para todos os crimes. Tem um discurso de ódio extremado contra os ativistas de direitos humanos.  

Naquele ano, lança sua candidatura a prefeito de Vitória. Temendo que este escândalo comprometa sua candidatura, Ariel faz articulações para tirar o delegado e a promotora, para atrapalhar as investigações, além de colocar em xeque a credibilidade dos veículos que publicam as acusações contra seu filho.

Como se não bastasse, é impelida pelas lideranças da Comunidade a casar com o estuprador, mas ela não aceita e é expulsa da congregação, além de ter as relações cortadas com os outros irmãos.

Como adquirir 

Este é um pequeno resumo do que essa obra “Ele é só um garoto” lhe reserva, intrigante e envolvente, desperta a atenção do leitor. Esta obra está disponível para download gratuito em PDF, através do link:  https://bit.ly/eleesoumgarotopdf , e quem quiser compra-la, tem na Amazon, no Google Play Livros e demais plataformas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »