Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/10/2020 às 19h17min - Atualizada em 29/10/2020 às 19h17min

Homem com tornozeleira e comparsa são presos por fazer idosas reféns

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem com uma tornozeleira eletrônica desligada e seu comparsa foram presos por fazer duas idosas reféns durante uma tentativa de roubo no bairro Vista Alegre, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (29). A dupla estava com duas réplicas de arma de fogo, sendo uma pistola .40 e uma submetralhadora. Ninguém se feriu.

Conforme informações da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT), a dupla entrou na residência pelo alçapão. No local, eles renderam quatro vítimas, sendo duas idosas, e iniciaram o roubo.

Os policiais receberam a informação de que o crime estava em andamento e se deslocaram até a casa. Ao perceberem que os dois criminosos estavam armados, foi iniciado a entrada da equipe. Os suspeitos apresentaram resistência durante a rendição, sendo necessário serem imobilizados e algemados.

Durante o procedimento, duas vítimas idosas foram encaminhadas a unidade de saúde por terem passado mal e desmaiado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fez o atendimento. 

Além das réplicas de arma de fogo, os suspeitos estavam com quatro celulares. Antes da ação criminosa, eles tinham roubado um celular que a mãe de um eles garantiu que entregaria o aparelho na delegacia, porém, não o fez até o registro do boletim de ocorrência.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90