Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/10/2020 às 19h15min - Atualizada em 29/10/2020 às 19h15min

Soldado da Polícia Militar conquista medalha em campeonato nacional de Jiu Jitsu

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
O soldado do Batalhão Rotam da Polícia Militar, Adeildo Antônio Arruda, de 37 anos, participou da 1ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, que aconteceu no último domingo (25), e trouxe mais uma medalha para Mato Grosso.

Atleta do Projeto Guerreiros Mirins, da Academia de Polícia Militar Costa Verde, Arruda subiu ao pódio após conquistar o segundo lugar na competição, garantindo sua vaga no campeonato mundial, previsto para dezembro. Adeildo conquistou a medalha após uma série de eliminatórias em três dias de competição, chegando ao segundo lugar mais alto do pódio.

Arruda é um atleta bastante conhecido, já representou a Polícia Militar e Estado de Mato Grosso em dezenas de competições nacionais conquistando 60 medalhas, muitas de ouro e prata, em oito anos de dedicação ao esporte.

Na Polícia Militar, o soldado Arruda é um grande incentivador da prática do Jiu Jitsu e das diversas modalidades de esportes oferecidas em projetos sociais pela instituição militar.

Em fevereiro deste ano, Arruda recebeu uma homenagem, um elogio formal do comandante geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, pelas conquistas no esporte e o incentivo que leva às crianças dos projetos sociais nas visitas em de treino e de relatos da sua trajetória no esporte.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90