Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/10/2020 às 15h00min - Atualizada em 29/10/2020 às 15h00min

PM de Barra do Garças prende suspeitos de furto e recupera materiais

ARAGUAIA NOTÍCIA
Melissa Nakamura
Foto: PM MT

Na manhã de quarta-feira (28/10) a Polícia Militar de Barra do Garças foi acionada para atender uma ocorrência de furto em uma obra. Segundo informações da PM a vítima informou que algumas máquinas utilizadas na obra haviam sido furtadas de madrugada. 

 

O 5º Comando Regional se empenhou em localizar os materiais através de rondas e abordagens na região, mas foi uma ligação anônima que informou aos policiais que os suspeitos estariam tentando vender máquinas similares às furtadas na obra.  

 

A polícia foi até o local e encontrou um homem, que ao ser abordado pelos policiais logo admitiu ser o autor do furto e relatou ter utilizado um carrinho de mão para transportar os materiais. Além disso o suspeito contou que já havia vendido parte das máquinas à um casal e que eles estariam com o restante do material furtado.  

 

A PM se deslocou até os suspeitos e encontrou o restante das máquinas, além de diversos outros itens como bonés, roupas, celulares, perfumes importados e até mesmo uma bicicleta. O casal não soube informar a procedência dos itens. 

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90