Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/10/2020 às 07h11min - Atualizada em 29/10/2020 às 07h11min

Homem de Barra do Garças é procurado após matar esposa e fugir com filho de 8 anos

Araguaia Notícia + Estado de Minas (EM)


A Polícia Militar (PM) de Uberaba procura um homem, de 41 anos, que matou a companheira Franciane Costa Simioni Dourado de Oliveira, de 36 anos, a facadas, em uma casa do Bairro Abadia, na cidade, no final da noite de terça-feira (27). A vítima é natural de Jataí (GO). O filho do casal, de 8 anos, não foi encontrado.

Segundo o boletim de ocorrência (BO), o suspeito, que é natural de Barra do Garças (MT), fugiu com a criança, em uma moto Yamaha YBR, tomando rumo ignorado. Uma faca foi localizada pela PM no local do crime; nas imediações não há câmeras de segurança.

Ainda conforme o BO da PM, inicialmente, um advogado recebeu uma ligação de um cliente, que teria dito que teve um atrito com a companheira e que a teria empurrado, sendo que ela teria ficado inconsciente.

Franciane foi encontrada já sem vida, ao lado da porta que dá acesso à cozinha do imóvel, e apresentava ferimentos com sangramento já coagulado e aparente estado de rigidez, indicando que o crime aconteceu algumas horas antes de ser descoberto.

Segundo informações da perícia técnica da PC, a vítima apresentava quatro sinais de perfuração na região do tórax. O perito recolheu, no local do crime, além de uma faca, pertences do suspeito: um aparelho celular, crachá, carteira de identidade, cartão saúde e CNH.

Testemunhas relataram à PM que pouco antes do crime, ouviram a vítima gritando com o filho, e a criança teria respondido: 'Eu quero meu pai, quero meu pai.'

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90