Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2020 às 19h44min - Atualizada em 28/10/2020 às 19h44min

Jovem é abusada durante entrevista de emprego e empresário é preso suspeito do crime

Durante a entrevista, o proprietário disse que faria um teste com ela e que cada pergunta que ela errasse teria que tirar uma peça de roupa, momento em que também começou a tocar o corpo da jovem para ver suas tatuagens.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem suspeito de abusar sexualmente de uma jovem durante entrevista de emprego foi preso em flagrante pela Polícia Civil nessa terça-feira (27), em Cuiabá.
 
Durante a entrevista, o proprietário disse que faria um teste com ela e que cada pergunta que ela errasse teria que tirar uma peça de roupa, momento em que também começou a tocar o corpo da jovem para ver suas tatuagens.
 
Claudinei Panta da Silva, de 45 anos, foi preso pela Polícia Civil e prestou depoimento. Ele negou que ficou sozinho com a jovem e também negou os abusos.
 
Claudinei disse que recebeu o currículo na presença de outras pessoas, gerente da loja e outros funcionários, e comentou que a loja tem câmeras, mas não estão gravando.
 
O G1 não localizou o advogado dele.
 
 
A vítima de 18 anos levou o currículo na loja, no bairro Jardim Leblon, após ver o anúncio de emprego com vaga para atendente de assistência técnica, na rede social da empresa.
 
No local, a jovem foi recebida pelo proprietário do estabelecimento que pediu para que a vítima retornasse no final da tarde com roupa 'mais adequada' para que ele e a gerente da loja visualizassem melhor sua aparência.
 
Quando a jovem retornou, o suspeito estava sozinho e começou a fechar o estabelecimento, dizendo que a gerente tinha saído, mas que logo retornaria.
 
A partir desse momento, o suspeito passou a assediar a vítima, falando sobre as tatuagens que ela tinha pelo corpo, pedindo para que ela trocasse de roupa e colocasse o uniforme da empresa e em seguida andasse pela loja para ele avaliá-la.
 
O empresário a tocou na cintura, a pegou pelas pernas e a colocou à força em cima de uma mesa.
 
Muito nervosa e chorando, a vítima conseguiu escapar do suspeito que ainda tentou convencê-la a voltar na loja no dia seguinte.
 
Ela saiu da empresa e procurou o Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual para registrar a ocorrência.
 
Imediatamente, a equipe policial do plantão coordenada pela delegada Jannira Laranjeira Siqueira Campos iniciou as buscas para identificar e localizar o suspeito, que foi preso em flagrante em uma residência no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá.
 
O suspeito foi conduzido ao Plantão, onde foi interrogado pela delegada plantonista e autuado em flagrante por estupro.
 
"O que chama atenção é que a vaga divulgada pela empresa era para atendente, serviço realizado exclusivamente por telefone. Mesmo assim, o suspeito alegou a aparência da vítima para buscar a oportunidade para ficar sozinho com ela e praticar o abuso", disse a delegada.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90