28/10/2020 às 19h42min - Atualizada em 28/10/2020 às 19h42min

Mulher é surpreendida por homem de capacete e assassinada com 3 tiros na cabeça

Olhar Direto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Uma mulher identificada como Rosana Alcides Barbosa, de 29 anos, morreu nesta terça-feira (27), após levar três tiros na cabeça, dentro de sua residência, no bairro Morumbi II, na cidade de Mirassol D’Oeste (a 240 quilômetros de Cuiabá). A suspeita é de que o suspeito da execução seja membro de uma facção criminosa.


A vítima estava na cozinha preparando almoço, na tarde de segunda-feira (26), quando foi surpreendida por um homem de capacete que chegou na casa. O suspeito efetuou vários disparos e depois fugiu. Na ocasião, duas pessoas presenciaram o fato. 

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi encaminhada ao Hospital Samuel Greve. No entanto, por conta de seu estado de saúde, ela teve que ser transferida para o Hospital Regional de Cáceres, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

A família sepultou a vítima na manhã desta quarta-feira (28). A motivação do crime é investigada pela Polícia Civil. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%