Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2020 às 19h40min - Atualizada em 28/10/2020 às 19h40min

Morador de quitinete é preso por abusar de menina de 10 anos

A vítima pediu ao suspeito para usar a internet, quando ele respondeu: “Só se você deixar eu passar a língua em qualquer lugar do seu corpo”

Agora MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Um homem de 27 anos foi preso nesta terça-feira (27), após uma menina de 10 anos contar para a mãe que o suspeito passou a mão em seus seios e em todo o corpo. O crime de estupro de vulnerável aconteceu em um conjunto de quitinetes, em Rondonópolis-MT.

Para preservar a identidade da vítima, o Portal AGORA MT, não irá divulgar o bairro onde a ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Porém, segundo informações da mãe da vítima, ela deixou a filha na casa da tia, que mora no mesmo endereço do suspeito e saiu para trabalhar.

Ao retorno para buscá-la, a menina contou que o homem teria passado a mão em seu corpo e em seguida acariciado seus seios.

Ela disse ainda, que pediu ao suspeito para usar a internet, quando ele respondeu: “Só se você deixar eu passar a língua em qualquer lugar do seu corpo”.

Diante da afirmação da garota, a mãe e a tia acionaram a Polícia Militar que conduziu o acusado até a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. Ele deve responder por estupro de vulnerável.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90