Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2020 às 18h50min - Atualizada em 28/10/2020 às 18h50min

Homem é preso por violência doméstica após vítima fazer denúncia em unidade de saúde

Assessoria de Comunicação
Policia Judiciaria Civil
Um homem suspeito de violência doméstica contra a companheira foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na terça-feira (27.10), após a vítima denunciar o companheiro na unidade de Pronto Atendimento de Vila Rica - MT. Além da prisão em flagrante, o suspeito de 31 anos também estava com um mandado de prisão em aberto, que também foi cumprido.
 
A prisão ocorreu após o suspeito agredir a vítima com um tapa, ocasião em que ela pediu para ser levada ao Pronto Atendimento, onde denunciou o companheiro. A unidade de saúde acionou a Polícia Civil que imediatamente iniciou as diligências e realizou a prisão em flagrante.
 
Ele foi conduzido à Delegacia de Vila Rica, onde foi interrogado pelo delegado Luiz Felipe Leoni, sendo também checado o mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
 
A vítima foi ouvida e disse que vivia com o suspeito há aproximadamente um ano, período em que era agredida fisicamente, verbalmente e psicologicamente, além de ser mantida em cárcere pelo companheiro que não a deixava ter contato com outras pessoas.
 
 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90