Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2020 às 17h41min - Atualizada em 28/10/2020 às 17h41min

Polícia faz buscas na casa de namorado de mulher que está desaparecida há 5 meses em MT

Lucimar Fernandes Aragão, de 40 anos, está desaparecida desde maio deste ano. Polícia acredita que namorado seja o principal suspeito e que vítima esteja morta.

G1 MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) cumpriu dois mandados de busca e apreensão domiciliar na manhã desta quarta-feira (28) em investigações sobre o desaparecimento de Lucimar Fernandes Aragão, de 40 anos, ocorrido em maio deste ano, em Cuiabá.

Os dois mandados de busca e apreensão domiciliar tinham como alvos duas residências de propriedade do principal suspeito, o namorado dela, pelo desaparecimento da vítima.

Uma casa está localizada no bairro Parque Geórgia, na Capital, e a outra situada na Cohab Cristo Rei, em Várzea Grande.

Conforme o delegado da DHPP, Anderson Veiga, que conduz as investigações, a ação na manhã desta quarta-feira é apenas umas das diligências que estão sendo realizadas pelos policiais civis para esclarecer o desaparecimento.

Nos imóveis foram apreendidos objetos que serão analisados e submetidos à perícia. A DHPP acredita que a vítima esteja morta e o cadáver ocultado.

Desaparecimento

Lucimar desapareceu no mês de maio e, somente no dia 10 de agosto, a mãe da vítima procurou a polícia em razão da filha estar um pouco afastada da família.

A comunicante informou que desde maio não falava com a filha, que estava com o celular desligado. A mãe foi até a residência de Lucimar e encontrou a casa e o carro dela com aspecto de abandono.

Na ocasião, ela conseguiu informação da casa onde sua filha estava morando com o namorado. No endereço do namorado, ele foi perguntado sobre o paradeiro de Lucimar, informando que teve uma briga com a namorada e ela teria sumido.

Ainda de acordo com algumas testemunhas, por diversas vezes o casal foi avistado brigando.

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90