28/10/2020 às 11h36min - Atualizada em 28/10/2020 às 11h36min

Força tática prende foragida da justiça em Barra do Garças

Assessoria
Força Tática do Araguaia
Ao realizar uma abordagem a um veículo em atitude suspeita no centro de Barra do Garças, nesta manhã de quarta-feira (28/10), a polícia encontrou uma foragida da justiça.

Ao realizar os procedimentos legais de abordagem, a condutora do veículo foi checada via Banco de Mandados de Prisão do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), feito isto, foi possível verificar que continha no nome da condutora um mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Alto Araguaia. Ao que indica o mandado seria por apropriação indébita.
Diante dos fatos a suspeita foi presa e entregue à Delegacia de Polícia para as providências que o caso requer.
 
DENÚNCIE
 
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto, ponto de venda de drogas ou produtos roubados/furtados em posse de suspeitos.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
5.0%
20.0%
73.2%