Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/10/2020 às 00h02min - Atualizada em 28/10/2020 às 00h02min

Morre comerciante tradicional de Barra do Garças

ARAGUAIA NOTÍCIA


A cidade de Barra do Garças perdeu na terça-feira (27/10) um comerciante muito conhecido no município, Valmor Siebert, de 60 anos. Ele estava fazendo um tratamento para um câncer que infelizmente o venceu. Valmor ficou conhecido em Barra do Garças pela lanchonete Espetinho do Valmor perto da escola Dom José Selva.
 
E foi justamente a sua forma cordial de atender a população que tornou Valmor muito conhecido na cidade.

Na rede social várias mensagens foram postadas de conforto à família enlutada.“Como é difícil aceitarmos a morte. Ela faz parte do nosso ciclo de vida que querendo ou não um dia ela chegará. Hoje, perdemos uma pessoa muito especial. Amigo, brincalhão, sempre disposto em ajudar o próximo, guerreiro, paizão, companheiro e etc. Era assim que te via meu cunhado cheio de muitas qualidades. Você lutou contra um câncer, que infelizmente foi mais forte. O que nos conforta nesse momento de dor é saber que você não sofrerá mais. Descanse em paz, Valmor”, destacou Anna Henrique.

“Sei que Deus tem um propósito em tudo, mas isso não diminui nossa dor ao te ver partir. Vimos você lutar bravamente nos últimos anos e a cada novo passado ficávamos esperançosos. Acreditamos em todos os momentos que teríamos você por perto durante mais tempo. Meu amigo agora você repousa na mansão Celestial. Sentirei saudade da sua hospitalidade, seu sorriso, as conversas e tantas outras ocasiões que guardaremos na memória e no coração do amigo”, mensagem do comerciante Otavio Luiz Hencke.

O corpo do Valmor está sendo velado na Casa de Velório com sepultamento previsto para quarta-feira (28/10). Descanse em paz e que Deus conforte a família enlutada.

Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90