Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/10/2020 às 23h40min - Atualizada em 27/10/2020 às 23h40min

Radialista morre após AVC e ataque cardíaco em Barra do Garças

Araguaia Notícia


A comunidade de Barra do Garças perdeu mais um grande profissional na terça-feira dia 27/10. Faleceu aos 60 anos, o radialista Josemar Silva, que apresentava o programa Túnel do Tempo (músicas dos anos 70 e 80) da Rádio Vale do Araguaia FM. Segundo informações de amigos, Josemar estava em casa e passou mal logo cedo sendo necessário conduzi-lo até hospital onde ficou diagnosticado um quadro de AVC e ataque cardíaco.

No final da tarde, Josemar não resistiu e faleceu deixando colegas e fãs entristecidos. Ele ficou conhecido pelo programa Túnel do Tempo com músicas incríveis do passado com Josemar fazendo recorte histórico do que aconteceu com os artistas do passado.

O diretor da Rádio Vale do Araguaia FM, Fernando Delmondes, lamentou a morte do companheiro. “Josemar era um grande amigo aqui do bairro Santo Antônio e conseguiu consolidar um horário diferente no rádio barra-garcense”, frisou Delmondes.

Josemar morava no bairro Santo Antônio e o corpo dele está sendo velado na Casa de Velório em Barra do Garças com sepultamento previsto para o cemitério do Nova Barra a partir das 17 horas de quarta-feira dia 28/10. Ele deixa esposa e seis filhos.

Delmondes informou que em homenagem ao companheiro falecido nesta quarta-feira a Rádio Vale do Araguaia FM vai tocar somente músicas do Túnel do Tempo para homenagear Josemar Silva.

Descanse em paz companheiro!!!


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90