Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
27/10/2020 às 13h03min - Atualizada em 27/10/2020 às 13h03min

Motoqueiros matam homem dentro de bar em Canarana - MT

Gazeta Digital
Yuri Ramires
Foto: Arquivo Gazeta

Bruno Fábio Pires, 40, morreu após ser baleado dentro de um bar, localizado no Centro de Canarana (326 km de Barra do Garças), no começo da noite de segunda-feira (26). Testemunha informou que só ouviu o momento do disparo do tiro e em seguida, uma motocicleta deixando o local. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.  

 

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40 e quando chegou, encontrou a vítima agonizando no chão do bar. Ambulância foi acionada e fez o resgate de Bruno, que foi encaminhado ao hospital da cidade com um ferimento no rosto. 

 

Enquanto isso, os policiais faziam diligenciais no local. O dono do bar informou que estava atendendo em outro lugar quando escutou o tiro e em seguida, uma motocicleta saiu em alta velocidade. 

 

Ao sair, viu a vítima caída ferida. Ele chegou a se levantar, andou por alguns metros, mas acabou caindo novamente dentro do bar. As testemunhas não souberam repassar informações sobre as características da motocicleta, nem do suspeito do homicídio.  

 

O bar tem câmeras de monitoramento, que serão utilizadas na identificação do criminoso. Polícia foi informada que, ao dar entrada no hospital, a vítima não resistiu e acabou morrendo.  

 

O caso foi registrando e encaminhado à Polícia Civil, que continuará investigando o homicídio. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90